oftalmo Secrets

Acho de que este o cachorro piorou demasiado depois do inicio do terapia, ele agora está trombando através coisa toda, sou bem triste. ESTES medicamentos estao corretos? e a dosagem?

Este meu cachorro tem a doença ceratoconjuntivite Seca, e a veterinária receitou tacrolimus 0,03%, só qual ficou bem vermelho e ele ficou com enxergar, queria saber quais as reaçoes adversas deste medicamento.

Pergunte se ainda apresenta reflexo pupilar, para saber se este olho ainda é viável. Não se preocupe de que não há nenhuma doença contagiosa qual faça este nosso quadro.

doutora tenho 1 pinther femea do 1 mes e ela esta com os 2 olhos saindo pus eu dei dois remedios de modo a ela de que este veterinario me receitou drontal um quarto de comprimido e mectimax invermectina 3mg meio comprimido oque eu faso presentemente

As manchinhas podem possibilitar ser sinais benignos ou até início do melanoma (tumor pigmentado na íris. Você deve Pesquisar um oftalmologista veterinário para Manter estas manchinhas ok?

Ah e quanto luta uma consulta com 1 vet oftalmo...acho qual ele cobrou muitoooo caro e cobrou de modo a pingar ESTES colírios para o teste...110 consulta, 30 teste usando os colirios...é nessa mé especialmentedia precisamente este valor?

Há uns 2 meses o cãeste começou a ficar utilizando a córnea opaca e utilizando a parte branca dos olhos avermelhada, além por ficar usando este olho inteiro 1 pouco inchado. Fui no único veterinário aqui de minha cidade(de que infelizmente não é oftalmologista)e ele suspeitou do glaucoma.

apareceu na minha cachorra de ontem para hoje, É possibilitado a ser uma alergia na areia? já que eu minha lar esta tendo um obra e tem areia aqui, o de que eu faço?

Eu recomendo qual consulte 1 oftalmologista veterinário, pois a lesãeste site pode deter sido Ainda mais grave do que vocês pensam. Têm a possibilidade de deter afetado a córnea e se nãeste tratar Pode vir a ficar cega sim. Não tenho saiba como indicar nada com avaliar o paciente.

E estou começando a parecer que meu cãozinho está perdendo a visão. Quais os medicamentos de que você me indicaria de modo a eu testar??

Mantenha o olhinho lubrificado com lágrimas artificiais e após a 3° dose da vacina providencie a cirurgia com 1 oftalmologista. Evite que ele se exponha ao sol entre 10 e 16h ok?

ola, o cão do oito meses teve prolapso da glandula lacrimal e operamos e este doutor colocou a glandula p dentro e prendeu pelo osso.. porém em menos de um mês saiu por novo.

Doutoura, tenho Muito mais uma duvida. Se eu fizer este terapia da minha cadela tais como a ser ceratoconjuntivite e se o diagnostico for catarata, agravaria a situacao dela?

Este momento, depois do 2 meses dessa cirurgia, este Mé especialmentedico Veterinário q cuida dela marcou uma outra cirurgia, a por reversão do canal da saliva utilizando o canal da lágrima... mas estou com muitas dúvidas e medo, pq sei q tal doença nãeste possui cura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *